Nesta vida vale tudo menos tirar olhos pelos vistos.
Começo a ficar farta desta roda vida em que estou inserida infelizmente. É tudo superficial, forçado e uma mentira. Sei que tenho liberdade de escolha e posso muito bem afastar-me mas ninguém escolhe o sitio onde nasce.
Tenho pena que um dia os meus filhos cresçam aqui e tenham uma juventude ainda pior que a minha, sem regras, sem apoios, sem protecção, sem nada.
Fala-se de tudo, inventa-se coisas que antes eram escandalosas mas que hoje são apenas conversas banais, de café ou de facebook como se nada se passa-se.
Legalize, é a palavra de ordem mas será que tudo tem de ser assim? para haver liberdade tem de haver direitos e deveres, não é fazer ou dizer tudo que nos apetece. é ser coerente e pensar que a nossa liberdade acaba quando a do outro começa.
Maturidade toda a gente fala nela e diz que a tem, mas será que jovens de 16 anos sabem o que é isso? Será que eu tendo os meus belos 18 sei o que é isso? por vezes questiono-me e acho que nem eu tenho mas vejo tanta gente por aí que devia crescer, aparecer e depois dizer: eu sou crescido/a.
Podem ser felizes e serem pessoas, sem terem de se afirmar desta maneira !não se dirige a ninguém em especial, apenas ao mundo lá fora .
bt .
bt .
2 comentários:
se essas pessoas não valem a pena, não te preocupes com isso. És superior, aproveita as pessoas verdadeiras, as que merecem :)
beijinho bruna *
não se vê logo? :) you. :) <3
Enviar um comentário