Sinto-me frustrada. não consigo perceber porque é que a nossa relação chegou a este ponto, antes tudo era perfeito, cada dia que passava, gostava mais da tua amizade, gostava mais de ti! Cada dia que passava o teu sorriso era o meu sorriso, era o nosso sorriso, era a nossa amizade. Hoje, tudo me leva a pensar que isso nunca existiu e que tudo foi uma mentira porque não te conheço, admito que nunca te conheci pelo menos desta maneira, com esta raiva toda e essa frieza que transparece no teu rosto, nunca conheci esse teu lado de desprezo nem de indiferença, nunca conheci essa pessoa em que te tornaste.
Juntos, éramos mais do que irmãos, éramos uma família, juntos éramos os melhores.
Confesso que muitas vezes errei contigo mas queria que admitisses que ultimamente erraste muito mais do que alguma pessoa consegue aguentar, erraste muito mais do que eu merecia.
Tenho saudades de te dar um abraço, de abraçar-te com força a ti e ao Rolo e de dizer que vos amo nos olhos como nunca amei nenhum amigo ate hoje. Vocês ensinaram-me a ser outra pessoa e principalmente a ser feliz e tu agora estás a deixar para trás tudo aquilo que sempre me disseste e prometeste, que sempre dissemos e fizemos juntos.
Gostava de te poder ajudar, gostava que aceitasses esta nova fase da minha vida e me dissesses como ate agora que só querias a minha felicidade.
Perder-te não é agora uma palavra fora do meu vocabulário mas sim uma grande luta contra o tempo para que isso não aconteça .
Sabes que eu nunca me esqueço de ti, eu sei que sim . Volta melhor
Sem comentários:
Enviar um comentário