Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

domingo, 1 de maio de 2011

3# carta para o homem da tua vida.

Sem destinatário, porque eu não quero !

" Na minha vida conheci vários homens, uns burros, outros mais inteligentes, uns lindos de morrer outros nem por isso, com mais sentido de humor, com mau feitio, com diversas qualidades e defeitos que caracterizavam cada um deles. Homem é mesmo isso homem e eu não sei que seria de nós mulheres sem eles mas às vezes preferia nunca me ter apaixonado a sério por nenhum homem e ter apenas desvaneios amorosos como admito que já tive muitos!
Admito, eu já morri de amores por alguém e esse sim foi o homem da minha vida. Não o consigo descrever, foi tão obecessivo que muitas vezes me pergunto se alguma vez conseguirei amar assim, se é que isso é realmente amor. Tinha olhos verdes, era uma esperança ...
Hoje sou uma mulher solteira mas não estou triste por isso, acho que tudo tem o seu tempo e nós tivemos o nosso tempo, fizemos tudo mal ou então foi o destino que assim o quis.
A paixão acesa poderá voltar um dia com muita força por outro homem e tu poderás pensar que deixaste de ocupar esse lugar na minha vida mas enganaste, o homem da minha vida foste tu e sabes disso melhor que ninguem. O primeiro amor nunca se esquece, e hoje estou aqui a lembrar-te e ate estou feliz ! Será que sentes o mesmo ?
Bem, é tudo por agora. Cuida de ti eu estou a cuidar de mim ... "

3 comentários:

Catarina Brito disse...

para sempre contigo amor :)

cátia lima disse...

lindo mesmo bruna! e como te entendo.

cátia lima disse...

sim princesa. RR :)