Para o meu querido "irmão" Ricardo Rolo:
"Oi gatinho do meu coração, estás bom? espero que sim . Já não nos vemos à uma semana e estou a morrer de saudades tuas. Sei bem que ainda ontem me ligaste mas não é a mesma coisa. Preciso de um abraço teu e do nosso riso condensado muitas vezes em lágrimas que me saem dos olhos e que muitas vezes só tu consegues limpar, és bem mais que um grande amigo, és o irmão que eu nunca tive R. E por isso preciso de ti. Para quê estar aqui com muita treta se aquilo que te quero dizer se resume numa palavra : amo-te . Um agradecimento nunca te vou poder dar, tu sabes tudo de mim e eu sei tudo de ti, tu já estiveste do meu lado nas melhores e nas piores situações, tu és uma pessoa fantástica como nunca conheci, tu és simples e és tu e é isso que faz de ti o melhor da minha vida.
Hoje decidi lembrar-me de ti só mais um bocadinho do que o normal e parece que correu bem não? oh meu querido, trata de ti, precisas de faze-lo sozinho mas sabes que estou sempre do teu lado para tudo e nunca te quero ver no fundo como ja muitas vezes vi, odeio ver-te mal.
Agora dava-te um abraço daqueles e fumava um cigarro contigo, porque é contigo que fumar me dá o maior prazer e me sabe realmente bem, talvez porque é acompanhado sempre de uma bela conversa ou então de um riso estupido mas a verdade é que sabe.
Dava a minha vida por ti acredita .
amo-te muito , bt . "
Sem comentários:
Enviar um comentário