Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cuidem-se

Pergunto-me quando muitas pessoas que se acham donas da razão e que pensam que são as meninas perfeitas vão crescer e acordar para a vida. Tudo que observo são golpes baixos dados por raparigas desesperadas atrás de um rapaz que as fez sentir mulheres, ou seja, numa linguagem mais calona, que as levou para a cama. Eu fico perplexa com a quantidade de humilhações a que muitas se sujeitam, tudo vai desde insultos do próprio rapaz em questão a mensagens, a comentários no facebook, tudo serve para conseguirem atingir os objectivos. Mas para quê deixar de ter amor-próprio e passar a ter uma obsessão por uma pessoa se normalmente isso só as prejudica e faz com que os rapazes ainda se afastem mais delas? Por favor, há coisas que não me entram na cabeça e mulheres desesperadas é uma delas.

Antes do amor por alguém, prefiro ter amor por mim, pela minha dignidade e orgulhar-me de ser MULHER! Porque mulher que é mulher não se humilha nem se deixa humilhar.