Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Guarda-me na tua almofada

Guarda-me bem juntinho de ti, guarda o meu cheiro, o meu lenço e também os fios de cabelo que deixo tantas vezes na tua almofada. Guarda as memórias, as partilhas, os olhares.  Esconde os teus sonhos no meu coração e ilumina o meu sorriso com os teus beijos. Deixa que o sol nos preencha a cara sempre que juntos acordamos e este espreita pelos buracos da tua persiana. Deixa-me ficar aí, aí ninguém me vê, estou protegida por ti e pelo teu amor. Serei uma sombra, um suspiro, um sorriso, uma festa no teu cabelo.
E quando tiveres saudades, a minha presença, junto ao teu coração vai-te trazer as memórias, os sabor dos meus beijos, as trocas de olhares e até a temperatura das minhas mãos entrelaçadas nas tuas,  que sempre damos quando estou perto. Posso não estar sempre ao teu lado, mas estou sempre aí, no teu quarto, no teu espaço, em todos os locais por onde passes e onde já estivemos, estou lá, nas tuas memórias.
Apesar de sermos o avesso um do outro, tudo aquilo que nos divide completa-nos e isso faz de nós o que somos hoje: amor .

7 comentários:

Catarina Brito disse...

ohhhh a minha menina super apaixonada!! <3

Francisca Ribeiro disse...

muito bonito ! parabéns :) sigo e volta :)

Anónimo disse...

ola :)

se não estou em erro acho que é "bella's lullaby" daquele filme, o crepúsculo xD

obrigada :)

Hmm disse...

obrigada (:

Anónimo disse...

muito bom,sigo.

- Susana . disse...

gosto e sigo !

Lucia disse...

isto está tão bonito!