Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

amigos

Já sinto falta de tudo aquilo de que me vou desprender para o ano, já sinto falta de todas as pessoas que não posso ver todos os dias como eu gostava... sinto falta da amizade, das minhas amizades lindas e puras que me faziam rir e chorar e com quem eu passava os melhores momentos. Sinto falta do respirar em conjunto e de travar fumo ao som de grandes músicas, do toque e ate dos olhares. Aquilo sim eram bons momentos.
Tento encurtar a distância com pequenas passagens mas nem sempre resulta. Sou fraca por vezes, e quando a saudade não aguenta, apenas o esbanjar de lágrimas é o suficiente para me sentir aliviada.
Fiquem por perto.

1 comentário:

Catarina Brito disse...

não quero pensar no próximo ano! <3