Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Revolução interior

Não consigo explicar o motivo de tanta irritação, ultimamente irrito-me com muita facilidade e acabo por magoar as pessoas que estão à minha volta muitas vezes sem intenção.
Qualquer coisa faz-me chorar e pequenas coisas que antes apenas me causavam um aperto na garganta dão-me vontade de esganar alguém. Sinto a falta do meu amor, mesmo estando perto dele, porque muitas vezes não o deixo aproximar-se de mim. Sinto falta do meu interior e do meu riso. Sinto falta das pessoas que me enchiam o coração à uma data de meses anteriores e que agora estão distantes. Sinto falta de me amar e me valorizar um pouco que seja (...)
Tudo isto, onde quer que esteja, peço que volte, que volte para me aconchegar o coração e acalmar-me o espírito para que mais estragos não sejam feitos.

3 comentários:

sophie disse...

ja passei por isso :s

Verónica Rocha disse...

Conheço a sensação. Gostei muito do texto (:

Anónimo disse...

Deixa de ser assim priminha. Temos que estar juntas * amo-te