Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

domingo, 17 de julho de 2011

Ausência

Ando sem vontade para escrever e talvez para sentir, logo se não sinto não escrevo!


O turbilhão de emoções começou a acalmar, ou não. Se calhar isto ainda agora começou e eu encontro-me perdida no meio das conversas, dos olhares e das pessoas. Sou sempre assim, desparafusada e fria comigo , tento não ser com os outros mas acabo por incluí-los na minha revolta. Não sou revoltada, tenho os meus momentos de fúria.
No entanto, podia dizer que a vida ate me corre bem tirando uns pequenos atritos e umas tantas e quantas discussões.
Fecha-se uma porta abre-se uma janela, eu abri a minha para a vida. Quero respirar ar, respirar uma boa vibe e fumar o mesmo fumo que tu fumas e hei-de conseguir. O tempo o dirá. Até lá, pensa em mim mesmo que seja em segredo e em silêncio e não o queiras expressar a toda a gente, eu sei que o farás. 
Um ate já .

2 comentários:

Catarina Brito disse...

se algum dia te perderes como nunca antes te tinhas perdido, serei a primeira a ir ao teu encontro e ficar junto a ti para sempre, mais uma vez! AMO-TE GORDINHAAAA .

Catarina Brito disse...

tens sempre as palavras certas, na hora certa, no momento certo. amo-te muito, para sempre macaquinha.