Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

terça-feira, 19 de julho de 2011

Há pessoas que nos fazem bem


Sabes, fazes-me bem

Conversar contigo enquanto tomo um café faz-me bem e a tua presença faz-me bem. O assunto surge fluentemente, parece que já nos conhecemos à anos mas estamos sempre a aprender, nem que seja mais uma coscuvilhice ou mais um filme secreto. O teu olhar faz-me bem mesmo quando não percebo porque o fazes e penso como pode ser possível estares a fazer aquela cara naquele momento e eu não perceber, isso acontece ou porque sou burra ou então porque não quero perceber. Mas lá no fundo até percebo.
Gostava de falar mais de ti, dizer às pessoas que me fazes bem e que és boa pessoa mas para quê dizer se está à vista de todos? Não digo, vou manter o nosso silêncio, firme e intacto, vou continuar a gostar de ti muito secretamente mesmo que os nosso passos continuem abertos ao público.
Não eu não quero parar de correr ao teu lado só porque o filme para os conhecidos já acabou e eu nunca lhe conheci o principio. Podes acreditar que eu sou esta pessoa que conheces, podes acreditar que sou um mundo à parte daquele que me inventam, podes acreditar que o riso que temos é totalmente verdadeiro e espontâneo e por isso é que é bom.
Hei-de sempre gostar mais de ti porque tu aprendeste depressa a gostar de mim.

bt

1 comentário:

Catarina Brito disse...

tal e qual como eu, aprendi a gostar rápido de ti porque és uma pessoa adorável e como tu poucas há . <3