Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reflexão

Está-se a aproximar a despedida. A derradeira rotina está prestes a começar e só hoje ganhei noção de quanto as coisas iam mudar. Agora já não vão haver olás diários olhos nos olhos, não existirão conversas de longas tardes e irei morrer de saudades do meu amor. Podia ficar aqui a lamentar-me mas para que? Sei que apesar de tudo aquilo que nos separa, aquilo que nos une a todos é mais forte que qualquer auto-estrada que me possa levar ao destino que agora irei seguir e só isso chega para me aconchegar o coração e dizer que o amor que sinto por cada pessoa que cá deixar é do tamanho do mundo.
O meu coração é a vossa segunda morada, sempre .

1 - Ps: Nunca te esqueças que o meu coração passou a ser teu desde o primeiro beijo que trocamos, que está dentro de mim mas é a ti que pertence. Amo-te muito , nunca te esqueças disso. E se por algum motivo eu deixar que sintas saudades minhas, aperta com força a tua mão irás sentir que do outro lado da tua imaginação estarei eu a apertar também com muita mais força para que sintas o meu calor e penses que estou sempre, sempre contigo.

2 - Ps: A todas as minhas companheiras de vida não direi um adeus mas sim um até já pois sei que sempre que precisar poderei contar com elas, quando estiver em baixo serão elas que me irão apoiar mesmo estando longe, e sempre que sentir saudades delas irei lembrar-me de tudo que juntas já passamos e ficarei logo mais feliz porque sei que mais cedo ou mais tarde tudo se irá repetir. Gosto imenso de vocês, há amizades que são para sempre, as minhas serão de certeza.


Despeço-me com o coração apertadinho mas cheio de amor, amor por vocês .

1 comentário:

Catarina Brito disse...

Estarás sempre comigo, sempre! amo-te muito.