Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.

Arquivo

sábado, 24 de setembro de 2011

Cinzas

Enquanto fumo um cigarro solto palavras à toa, com elas espero escrever mais um simples texto ou melhor um desabafo mas hoje não sei se o consigo fazer. Sinto-me tensa, talvez um pouco apagada e sozinha, sei que dentro do meu peito há um coração que bate levemente como quem chama por ti e é a única coisa que hoje me dá força para terminar mais um dia.
Aqui ao meu lado tenho uma caixa, será a das recordações? Nem eu sei . Lá dentro guardo parte das memórias com as quais construí a minha personalidade, vincada e forte, é assim que a caracterizo. Mas não sei se posso chamar a tudo o que guardo recordações... Há lá dentro coisas boas e más, as boas recordo as más tento esquecer. Não posso apagar o meu passado, para o bem e para o mal os erros que cometi acompanharão-me sempre, por mais que tente os  fantasmas voltam várias noites para me assombrar nos momentos em que me encontro deitada com a cabeça na almofada e com uma lágrima no canto do olho.
Só o teu respirar na minha orelha me faz ter forças para continuar mais um dia e decidir não pensar mais no que já fui e sim no que sou. Só uma pessoa como tu é capaz de fazer com que eu dê de mim o meu melhor e com que me sinta uma pessoa melhor e sem fantasmas.
Tudo passa, a vida continua e eu sempre de cabeça erguida com algumas pedras que me fazem tropeçar pelo caminho mas guardo-as todas como diz Fernado Pessoa, um dia vou contruír um castelo e nesse dia espero continuar a amar-te tanto ou mais que hoje.

3 comentários:

Brunaa disse...

Muito muito muito bonito Bruna :)
Love, Bruna

cátia lima disse...

lindo miga :)

Catarina Brito disse...

ti amo mucho minha amiga :))